Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cromimi ,um jogo virtual de criação de hamsters .

Ola pessoa ja ouviram falar de cromimi ?,bom e um jogo onde vc cuida de roedores, no começo e meio chatinho mas logo depois vc descobre um mundo de diversão .

Porem as meninas vão gostar mais por causa da decoraçao ,e muito legal vc pode desafiar roedores, cuidar dele quando estiver doente, acariciar, leva-lo ao veterinario ,limpar a casinha,por comida,agua,e se reproduzir e muito bom .
aproposito obrigado a todos pelos mais de  5000 visualisaçoes graças a vc eu concegui esta visualisaçoes obrigada pessoal ,bjs tchau ♥

O link é : http://br.cromimi.com/game/#/jeux/accueil

algumas fotos :




tchau gente dirvitão-se com cromimi

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Hamster resfriado? ,como cuidar dele ?

Hamsters podem transmitir doenças ao ser humano. as vezes, é o contrário que acontece. Por exemplo, o hamster pode pegar uma gripe ou resfriado de humanos. 
Por isso, se você estiver gripado ou resfriado, evite pegar  seu hamster até que você esteja completamente curado se não ele pode sim pegar um resfriado,

Mantenha-o sempre aquecido e confortavel e uma casa linpa coloque pano serragem macia papel higiênico para ele fazer o seu ninho e tambem algodão para ficar comfortavel .

Caso aja ecorrimento nasal coloque leite e mel para ele se recuperar mais rapido e tambem poderá oferecer  agua morna  ,as vezes ele poderá rejeitar comida e agua e natural eate com humanos issos acontece .

Muitas pessoas perguntam como tratar ao resfriado de hamster tipo dia 17/09 a Alinne me perguntou como tratar o resfriado de hamster a resposta é :

e sempre bom limpar o nariz de seu hamster para ele respirar melhor sem muita dificuldade , e ele ficará bem cansado ou seja ele não ira ficar rodando na sua roda, rarámente sairá de seu ninho  ,e não vai ficar acordando para comer e beber e ficar andando ele terá que repousar em um ninho comfortavel,

Os sintomas são :ESPIRROS, ESCORRIMENTO NASAIS ,DIFICULDADE RESPIRATORIA(BARULHINHOS AO RESPIRAR) OLHOS MEIO AVERMELHADOS..qual que sintoma diferente leve-o ao veterinario imediatamente.

obs: as vezes nem sempre e gripe pode tambem ser alegia tipo com comida agua e serragem e qualquer outra coisa.

obrigado a todos me descupem a demora para postar coisas novas leitores me desculpem haa,lenbre se qualquer coisa e so perguntar no Email do blog  avidade1hamster.com

tchau gente bjs