Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Primeira postagem *---*

Olá pessoal !
na minha primeira postagem vou falar um pouco sobre o porque eu quis fazer um blog com esse assunto !
Ganhei de presente um hamster e fiquei completamente animada com a historia !
passei esses dias super anciosa pesquisando sobre como cuidar desse animalzinho fofo para oferecer o melhor para ele, entrei em varios blogs e acabei aprendendo muita coisa,daí então pensei porque nao faço um blog tambem? vou poder falar da minha hamster,ensinar o que eu sei,aprender muita coisa e trocar ideias com outros criadores,passei uns dias pensando nessa idéia e acabei fazendo o blog mesmo,o nome do blog vei na minha cabeça e pensei ,seria um bom nome para falar da minha hamster ,e tudo sobre estes fofuchos nao e ,vou fazer de tudo para agradar cada um desses leitores apaixonados por animais que nem eu ! ! ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

○ Se não gostou do post não critique não xingue por favor.
○ Sem palavrões.
○ Nao ofenda o blog nem os demais leitores.
○Qual que comentario ofensivo com palavrões ou preconceituoso ofendendo leitores ou o blog sera escluido.



○Fiquem livres para falar sobre os seus hamsters, e sobre o que vocês quiserem, mas sempre sigam as regras acima leitores.se e quiserem fazer parceria mande um email para avidade1hamster.blogspot.com

OBS: Todos os comentarios feitos aqui sempre serão respondidos ×

Obrigada pela atenção de todos !!!