Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Fotinhas de hamsters ♥

OLA QUERIDOS LEITORES HOJE SÓ PARA VARIAR UM POUCO VOU POSTAR ALGUMAS FOTINHAS DE HAMSTERS












imagems coletadas do Google gente ,bom e só isso tchau beijos bom dia para vocês

Um comentário:

  1. Olá! Não conhecia seu blog, se tivesse conhecido até ontem, teria salvado meu topolino desse calor terrível! Meu topolino morreu ontem devido ao calor. Estou muito triste e me sentindo culpada. Não sabia dessas dicas que você dá aqui.. Infelizmente ele não está mais comigo... Esse blog é muito útil!!

    ResponderExcluir

○ Se não gostou do post não critique não xingue por favor.
○ Sem palavrões.
○ Nao ofenda o blog nem os demais leitores.
○Qual que comentario ofensivo com palavrões ou preconceituoso ofendendo leitores ou o blog sera escluido.



○Fiquem livres para falar sobre os seus hamsters, e sobre o que vocês quiserem, mas sempre sigam as regras acima leitores.se e quiserem fazer parceria mande um email para avidade1hamster.blogspot.com

OBS: Todos os comentarios feitos aqui sempre serão respondidos ×

Obrigada pela atenção de todos !!!