Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

casinhas para hamster

 casas para hamsters 

hoje vou falar sobre casinhas para hamsters
caixas organizadoras eu gosto e pode ser  feita em casa como essa















casinha de grade eu tenho uma aconcelho ter pq tem mais ventilaçao
mas a rodinha de grade nunca tenha uma o hamster vai rodar e prender a patinha nos buracos e quebrar a perna,




tam bem acocelho e muito terrarios claro vai gastar um pouquinho a mais alen da conta ,mas em conpensaçao tem espaço e e muito bom para seu hamster
olha este que luxo
 

por hoje e só ate a proxima e cuide do seu hamster por que ele mereçe muito obrigada bjs e me ajude a divulgar meu blog por favor

Um comentário:

○ Se não gostou do post não critique não xingue por favor.
○ Sem palavrões.
○ Nao ofenda o blog nem os demais leitores.
○Qual que comentario ofensivo com palavrões ou preconceituoso ofendendo leitores ou o blog sera escluido.



○Fiquem livres para falar sobre os seus hamsters, e sobre o que vocês quiserem, mas sempre sigam as regras acima leitores.se e quiserem fazer parceria mande um email para avidade1hamster.blogspot.com

OBS: Todos os comentarios feitos aqui sempre serão respondidos ×

Obrigada pela atenção de todos !!!