Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Quando pegar nos filhotes !!!



Óla vamos falar de filhotes ?


1. Quando eu posso pegar nos filhotes?
Após o filhote estiver com a camada de pelos completa e suas atividades estão normais (comer, beber e andar super normais) já podem pegar neles, mas quando não estão assim, evite fazer isso quando não está assim.

2. Quando pode limpar sua gaiola?
Depois de 25 dias de vida dos filhotes. Não troque mesmo sendo que eles já estão podendo ser pegos, só aos 25 dias, é recomendado.

3. Quando devo separar meus filhotes?
Depois que pararem de mamar e que começam a se desenvolver rapidamente e chegam até a brigar um pouco, separe-os ou doe para algum pet shop. A mãe não sente falta e nem os filhotes sentem falta. É a vida deles.

4. Para quem e onde posso doar meus filhotes?
Pode doa-los para amigos e parentes, e até mesmo para os pet shops.

5. Quais cuidados devo tomar com os recém-nascidos?
Quando estiverem nascidos, os filhotes vão nascer horríveis, sem pelo, surdos, segos e mudos, vão se agitar bastante, mas terá de tomar muitos cuidados com eles, pois são bem e muito sensíveis. Coloque-os num ligar calmo, com a temperatura em torno dos 22°C e sempre deixe comida e água disponível à todos.

filhote com 2 ou 3  semanas

hamster com 2 ou 3 dias
tchau gente bjs ♥ ♥ ♥ ♥

8 comentários:

  1. eu tenho um casal de topolino e a femêa está gravida e já faz 4 ou 5 dias estou preocupada porque tbm crio uma gata ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii ,bom se vc deixar seu topolinos sempre na gaiola nao vai ter problema rsrsrrs,coloque a gaiola sempre no alto por que eu tenho meu ditado ''quando os humanos saem ,os gatos fazem a festa''

      Excluir
  2. Os filhotes da minha hamster vão fazer 20 dias amanhã, eu ja posso pegar neles amanhã?

    ResponderExcluir
  3. Por acaso existe alguma música que acalme os Hamster sírio?

    ResponderExcluir
  4. Os filhotes ainda mamam na mãe e estão andando pra lá e pra cá ,só que parece que eles estão começando a brigar oque faço?

    ResponderExcluir
  5. Será que vc pode entrar em contato comigo

    ResponderExcluir
  6. Meus hamsters estão c 18 dias hj já comem sozinhos andam pela gaiola , quando eu poderia pegar neles e ver o sexo tenho 3 e eles ficaram com tamanhos diferentes

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de fazer uma pergunta meus filhotes já completaram 14 dias só que não abriram os olhos, posso pegar eles ou devo esperar abrir os olhos para pegá-los?

    ResponderExcluir

○ Se não gostou do post não critique não xingue por favor.
○ Sem palavrões.
○ Nao ofenda o blog nem os demais leitores.
○Qual que comentario ofensivo com palavrões ou preconceituoso ofendendo leitores ou o blog sera escluido.



○Fiquem livres para falar sobre os seus hamsters, e sobre o que vocês quiserem, mas sempre sigam as regras acima leitores.se e quiserem fazer parceria mande um email para avidade1hamster.blogspot.com

OBS: Todos os comentarios feitos aqui sempre serão respondidos ×

Obrigada pela atenção de todos !!!