Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Como convencer a sua mae a te dar um hamster ?

Bom a maioria das mãe pensam'' hamsters sao ratos nojentos''bem nao e bem assim ,se sua ma nao te deixa ter um hamster , peça bastante implore se vc quer um de verdade ,chore implore não tenha vergonha de pedir por que são seus pais ,fala que vc e muiito sozinho e precisa de um amigo , mostre fotos de hamster para ela de vez em quando, a minha mãe era assim de tanto eu pedir e mostrar fotos deles ela deixou ,prometa limpar a gaiola e dar carinho ,olha para ficar mais facil mostre estas fotos de hamster para ela:












29 comentários:

  1. A minha mãe nn quer deixar eu comprar um , pois eu tenho uma cachorra , e ela diz que o hamster vai ficar assustado com os latidos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óla tudo bem ?, bom cachorro não e problema eu tenho 4 cães e o meu hamster nem se importa ,peça a ela e prometa a ela que vai cuidar , explique para ela ,ela não deixa por que tem duvidas e acha que hamster igual um rato mas não é explique com calma e converse com ela aposto que ela vai deixa beijos ♥

      Excluir
  2. A minha mãe tinha me prometido um hamster de final de ano, mais um dia eu passei na casa da minha vó que tem uma criação de coelhos, e ela me deu um, dai minha mãe disse que era ou o coelho ou o hamster por que eu tenho 1 cachorra e 1 peixinho, dai eu escolhi o coelho mais agora ela quer dar o coelho e disse que nãovai me dar o hamster.

    ResponderExcluir
  3. quero um hamster mais eu moro em um predio oque fasso quero muito mesmo é o meu sonho alias nao tenho nem um animal ja tive um coelho mais ele vivia fazendo coco pela casa ai minha mae deu socorro quero um hamster

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiie bom diga a ela que eles são animais silenciosos e uma boa opçao ter hamster em um predio por que sao silenciosos e carinhosos e tbm eles ficam na gaiola e nao na casa igual coelho

      Excluir
  4. eu quero um hamter e uma calopsira a calopsita minha mãe falo que talvez vai me dar so que ela tem medo de ramster oq eu façoo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiie Bom pra começar diga que eles não sao ratos ele sao parentes de esquilo prometa q vc vai amanssar ele e que ele nao morde diga isso a ela e prometa que vc vai cuidar, diga que vc se sente solitaria e que precisa de um amigo aposto que ela vai deixar foi assim que a minha mae deixou .

      Excluir
  5. meu pai dis que hamster e ratos sao iquais e minha mae como fasso para eles comprar um hamster

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii bom se vc quer mesmo insista e minha mae tbm dizia isso.eu pedi bastante eu dizia q me sentia sozinha e precisava de um amigo pede com jeitinho q ela deixa prometa q vc vai cuidar

      Excluir
  6. quantos reais preciso para comprar o hamster a gaiola e seus e
    quipamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ,bom um hamster custa no maximo 20$ não passa disso,
      ja a gaiola vc acha de ate uns 30$ 35$ geralmente são de plasticos e vem com rodinhas ,ter um hamster não custa muito caro não, comida custa uns 3$ ou 4$ o pacote de sementes,o bebedouro vc acha de ate 1$ real.

      Excluir
  7. minha mae fala que nao tem espaso aqui em casa e eles sao fedorento mas quero muito ter ate ja chorei mas ele nao deixa e ela falou se eu falar de hamster ele briga comigo e me deixa de castigo oque faço ?

    obs/; meu primo vai me dar se minha mae deixar de graça

    ResponderExcluir
  8. meu pai não quer me dar um hamster ele diz que é por causa do aparelho que temos que mata ratos mas ele disse que desligava se eu comprasse um hamster. Já falei que eu vou comprar com o meu dinheiro mas ele não dá o braço a torcer. :( pelo amor de Deus me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  9. Vou pedir para o meu vô dar de inocente dai a minha mãe não vai negar... ela não quer ter por causa que eu tinha uma hamster antes e ela morreu, dai minha mãe chorou muito e ele não quer ter outro por que ela não quer chorar

    ResponderExcluir
  10. ola barbara nao sei mas o que fazer meus pais odiaram a idea de eu ter um hamster o que fasso?

    ResponderExcluir
  11. meus pais n deixam eu ter um hamster porq tenho 3 gatos O Q EU FAÇO? eu quero demais um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi , Gatos não são problemas se a gaiola do seu Hamster for bem protegida.

      Excluir
  12. Meu pai não deixa eu ter um hamster pois fala que ele tem um odor um pouco forte e que o hamster pode atrair os ratos, e também tenho 2 cadelas, eu quero muito e ja tenho um pouco de dinheiro para poder comprar só que mesmo assim ele não deixa. O que faço ou digo para ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá , bom só terá odor forte se você não limpar a gaiola adequadamente, de modo algum vai atrair ratos , eu tinha 5 cachorros kkkkk nunca tive problemas quanto á disso ...diga ao seu pai que você se sente sozinho e que precisa de um amigo , isso pode ajudar ...

      Excluir
  13. Oi, quero muuuito ter um hamster. já tive um quando tinha 7 anos, mas eu n sabia cuidar, sabe? ai deu que a gaiola ficou cheirando ruim e o meu antigo hamham mordia ai minha mae nunca mais deixou eu ter um (e olha q já tenho 14 anos). sou mediana nas notas e todo final de semana dou uma geral em casa. eu já fiz de TUDO (mostei fotos, textos explicativos, vídeos explicativos e etc mas não funcionou)!!! por favor me ajudem!!!
    EU PRECISO TER UM HAM-HAM DENOVO!



    OBS: tenho uma cachorra e meus vizinhos tem gatos (um dos motivos)
    mas tem um quartinho la na garagem que eles não entram e é perfeito para o meu ham-ham! por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede com carinho fala que vai ser responsável e principalmente nao chore se não ela vai acabar ficando com raiva espera um pouco e pede de novo se não der certo tenha uma conversa um tempo depois falando que de dente sosinha

      Excluir
  14. Gente quero muito ter um hamster mas minha mãe não deixa ela diz que é muito fedorento e que não vou cuidar mais e mentiras ela nunca deixou eu ter um bicho de estimação por favor alguém me ajuda a convence-la

    ResponderExcluir
  15. oi eu tenho 11 anos e desde dos 7 anos eu pedia,chorava,e implorava um hamster... mais minha mae fala que é rato e que é maldade prender um bichinho na gaiola,e toda vez que eu peço ela diz: voce ia gostar de ficar presa numa gaiola? e quando eu falo que eu vou cuidar dele,dar comida,amansar,adestrar,brincar... ela fala assim: há entao eu te prendo numa gaiola e faço isso com voce,voce ia gostar???
    Ela sempre arruma alguma desculpa pra nao deixar eu ter um hamster,ja pedi porquinho da india,coelho,calopsita e chinchila mais ela nao deixa...
    me ajudem é meu sonho te um hamster.
    ja tenho uma cadela da aça maltes mais ela e´muito quetinha e eu acho que ela nao ia fazer mal ao hamster.

    ResponderExcluir
  16. Esse blog não ajuda muito.......

    ResponderExcluir
  17. barbara me ajuda e o seguinte no meu aniversario queria um hamster eu ja pedi aos meus pais expliquei sobre eles que eles nao sao ratos e que sao diferentes eu tenho uma tartaruga e um pastor alemao e a minha maninha ta vindo ai minha mae diz assim a voce naom pode ter por causa da adaptacao dela dai eu digo ta mais ela pode se adaptar com um pastor alemao grande e nao com um hamster pequeno oque eu faço eu nao posso mais ter bicho nenhum me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  18. eu tenho 2 cachorros 1 calopsita e 1 canaro do reino mas meu sonho e ter um hamster ela falou vc da sua calopsita e pode comprar seu hamster mas n quero dar minha calopsita me ajuda ai pfv

    ResponderExcluir
  19. minha mãe dis que eu não vou cuidar mas eu tenho 2 cachorros
    como eu fasso para ela mudar de ideia

    ResponderExcluir
  20. olá eu tenho uma calopsita e quero ter um hamster mas minha mae tem nojo eu pesso pra ela o dia inteiro e ela diz que eu tenho que esperar até o meu aniversário mas meu aniversário é só em setembro e ainda faltam 9 meses para o meu niver aí eu digo a ela que se eu ganhar antes do meu aniversario aí ela nem presisa fazer festa para mim mas nao adianta oque fazer?

    ResponderExcluir

○ Se não gostou do post não critique não xingue por favor.
○ Sem palavrões.
○ Nao ofenda o blog nem os demais leitores.
○Qual que comentario ofensivo com palavrões ou preconceituoso ofendendo leitores ou o blog sera escluido.



○Fiquem livres para falar sobre os seus hamsters, e sobre o que vocês quiserem, mas sempre sigam as regras acima leitores.se e quiserem fazer parceria mande um email para avidade1hamster.blogspot.com

OBS: Todos os comentarios feitos aqui sempre serão respondidos ×

Obrigada pela atenção de todos !!!