Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Micro porquinhos de estimação

óla pessoal ,eu sei que eu falo mais de hamster do que de tudo mas  eu vi isto no google e nao tive escolha pensei na hora "eu tenho que postar isto"gente são mini porquinhos de estimação são conhecidos por micro pigs ,vc acham que eles tem mal cheiro ? pelo alcontrario estes bichinho podem se adaptar a qual que coisa elea sao tratados como cachorros eles nao crecem como os outros .

um porco comum pesa entre 150 ,180 quilos adulto .

um micro porquinho que nao crece pesa ao nascer 25 gramas e adulto 25 quilos ,legal nao e mas um micro porco desses custa entre 1.100 e 1.500 dólares o que acha bom se vc pedir bastante mesmo fica pelo menos por 1.000 ou 900 continua caro né? mas eles vivem 19 anos muiito tempo né que bom, e adultos chegam so a 40 centimetros  .veja só algumas fotos ,haaa eu quero comentarios ♥ ♥ ♥




 

















sao tao lindos né



so por hoje eu quero muiitos comentarios em
,tchau bjs ♥

Um comentário:

○ Se não gostou do post não critique não xingue por favor.
○ Sem palavrões.
○ Nao ofenda o blog nem os demais leitores.
○Qual que comentario ofensivo com palavrões ou preconceituoso ofendendo leitores ou o blog sera escluido.



○Fiquem livres para falar sobre os seus hamsters, e sobre o que vocês quiserem, mas sempre sigam as regras acima leitores.se e quiserem fazer parceria mande um email para avidade1hamster.blogspot.com

OBS: Todos os comentarios feitos aqui sempre serão respondidos ×

Obrigada pela atenção de todos !!!