Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Hamster resfriado? ,como cuidar dele ?

Hamsters podem transmitir doenças ao ser humano. as vezes, é o contrário que acontece. Por exemplo, o hamster pode pegar uma gripe ou resfriado de humanos. 
Por isso, se você estiver gripado ou resfriado, evite pegar  seu hamster até que você esteja completamente curado se não ele pode sim pegar um resfriado,

Mantenha-o sempre aquecido e confortavel e uma casa linpa coloque pano serragem macia papel higiênico para ele fazer o seu ninho e tambem algodão para ficar comfortavel .

Caso aja ecorrimento nasal coloque leite e mel para ele se recuperar mais rapido e tambem poderá oferecer  agua morna  ,as vezes ele poderá rejeitar comida e agua e natural eate com humanos issos acontece .

Muitas pessoas perguntam como tratar ao resfriado de hamster tipo dia 17/09 a Alinne me perguntou como tratar o resfriado de hamster a resposta é :

e sempre bom limpar o nariz de seu hamster para ele respirar melhor sem muita dificuldade , e ele ficará bem cansado ou seja ele não ira ficar rodando na sua roda, rarámente sairá de seu ninho  ,e não vai ficar acordando para comer e beber e ficar andando ele terá que repousar em um ninho comfortavel,

Os sintomas são :ESPIRROS, ESCORRIMENTO NASAIS ,DIFICULDADE RESPIRATORIA(BARULHINHOS AO RESPIRAR) OLHOS MEIO AVERMELHADOS..qual que sintoma diferente leve-o ao veterinario imediatamente.

obs: as vezes nem sempre e gripe pode tambem ser alegia tipo com comida agua e serragem e qualquer outra coisa.

obrigado a todos me descupem a demora para postar coisas novas leitores me desculpem haa,lenbre se qualquer coisa e so perguntar no Email do blog  avidade1hamster.com

tchau gente bjs


15 comentários:

  1. gostei muito do blog parabens barbara

    ResponderExcluir
  2. o meu não esta com nariz escorrendo nada disso mas ele ta espirrando muito estou com medo :\ ao invés de agua posso coloca o mel e o leite então ?

    ResponderExcluir
  3. o meu não esta com nariz escorrendo nada disso mas ele ta espirrando muito estou com medo :\ ao invés de agua posso coloca o mel e o leite então ?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Barbara, seu post me ajudou muito ^^ já estava enlouquecendo de preocupação, sinceros agradecimentos, bjs <3

    ResponderExcluir
  5. meu hamster esta espirando muito, e quando o pego ele tem tipo tremores,não sei oque ele tem mas meu pai disse que e só um resfriado bem leve.

    ResponderExcluir
  6. Ola barbara.. o meu hamster está a espirrar muito e faz um barulhinho ao respirar.. meti panos por cima da gaiola pa o manter quente... esta ssim desde sabado, e agr esta espirrando pouco (acho)... mas que posso fazer para ele melhorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá , bom ...mantenha ele aquecido , isso pode ajudar.

      Excluir
  7. Minha hamster chines a Douradinha está dormindo muito em baixo de sua águinha.Hoje de manhã quando fui ver ela, estava fungando um pouco e acho que foi um resfriado. O que fazer?

    ResponderExcluir
  8. Minha hamster é da raça anão russo campbell,ontem ela caiu na agua e se molhou toda,eu enxuguei ela e coloquei em um local umido,quando foi hoje ela tava respirando fraquinho,tava deitada e ate agora nao andou,ta com os olhos bem arregalados mas ainda ta respirando.Ela tah morrendo??Oq devo fazer?

    ResponderExcluir
  9. oi Barbara, o meu não esta com nariz escorrendo nada disso mas ele tá espirrando muito estou com medo :\ ao invés de agua posso coloca o mel e o leite então ?

    ResponderExcluir
  10. oi meu hamster não esta co nenhum sintoma de gripe
    só quando vai respirar fica fazendo barulhos estranhos
    parece ums pessoa com chiadeira no peito
    não sei oque pode ser....me ajudem

    ResponderExcluir
  11. muito obg pela dica ajudou bastante amei(0 0)

    ResponderExcluir
  12. Olá gostaria de saber quanto tempo dura um resfriado de hamster porque faz alguns dias que meu hamster esta espirrando e esta dormindo muito (ele anda muito sonolento)

    ResponderExcluir
  13. Pfvr alguém me responda, tô mto preocupada, minha hamster está respirando mtooo rápido, e ela tá com os olhos bem inchados, estou tratando mais não estou vendo mto resultado.
    Os olhos eu sei que é conjuntivite, porém a respiração dela assim me preocupa dms, pois não sei o que fazer, alguém me ajuda!!!

    ResponderExcluir

○ Se não gostou do post não critique não xingue por favor.
○ Sem palavrões.
○ Nao ofenda o blog nem os demais leitores.
○Qual que comentario ofensivo com palavrões ou preconceituoso ofendendo leitores ou o blog sera escluido.



○Fiquem livres para falar sobre os seus hamsters, e sobre o que vocês quiserem, mas sempre sigam as regras acima leitores.se e quiserem fazer parceria mande um email para avidade1hamster.blogspot.com

OBS: Todos os comentarios feitos aqui sempre serão respondidos ×

Obrigada pela atenção de todos !!!